Ao comprar no site da Tem que Ter Acessórios você está assumindo um compromisso de seguir determinados procedimentos em caso de troca de produto, todos em consonância com Código de Defesa de Consumidor.
1. TROCA PRODUTO SEM DEFEITO:
A troca ou a devolução, somente será efetivada, se o produto não apresentar nenhum sinal de uso e devolvido em sua embalagem original, acompanhado da respectiva nota fiscal.
O procedimento é simples e prático, nos informe a intenção de troca ou devolução através do canal de atendimento:
[email protected] dentro do prazo improrrogável de 07 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto.
Resolução: Fica a critério da cliente escolher entre um vale-trocas ou o estorno do valor do pedido.
Prazo para resolução: 07 dias corridos a contar da data do retorno do produto ao estoque.
NÃO FAZEMOS A TROCA DE PRODUTOS USADOS.
NÃO FAZEMOS A TROCA DE PRODUTOS DA PROMOÇÃO.
FRETE: A CARGO DO CONSUMIDOR.
2. TROCA PRODUTO COM DEFEITO:
Em caso de produto com defeito ou em desacordo com o pedido, a devolução deverá ocorrer da seguinte forma:
O atendimento será exclusivamente via e-mail: [email protected] ;
O produto passará por uma análise a fim de constar a ocorrência de vício de qualidade e, terá prazo máximo de até 30 dias para solução.
Resolução: Fica a critério da cliente escolher entre um vale compras ou o estorno do valor do pedido.
A TEM QUE TER ACESSÓRIOS SE ISENTA DE PROCEDER A TROCA DE PRODUTO CASO SEJA CONSTATADO MAU/USO OU TEMPO DE USO.
3. DIREITO DE ARREPEDIMENTO:
O direito de arrependimento é garantido pelo art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Sendo assim, caso se arrependa da compra online, você tem até 07 dias corridos após o recebimento da mercadoria para solicitar via e-mail [email protected]
a devolução por vale-troca ou restituição do valor pago, observado os seguintes requisitos:
• Produto deve ser devolvido na sua embalagem original e intacta.
• Nenhum sinal de uso.
• Acompanhado da respectiva nota fiscal ou DANFE.
A TEM QUE TER ACESSÓRIOS RESERVA O DIREITO DE RECUSAR A DEVOLUÇÃO DOS PRODUTOS CASO NÃO SE ENQUADREM NOS CRITÉRIOS ACIMA LISTADOS.
4. RESTITUIÇÃO DE VALORES:
Será processada a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na conclusão da compra.
Em caso de dúvidas, é só enviar um e-mail para a gente: [email protected]